Contato e Parcerias



PARA PARTICIPAR DA DIVULGAÇÃO:

Envie seus dados para
cadastro.divulgo@gmail.com

Os dados do blog devem conter:

  • Nome do Blog
  • Endereço do Blog
  • Nome do Autor do Blog (ou responsável, se forem vários)
  • E-mail para contato
  • Categoria / Público Alvo
  • Código html para o Banner (opcional)

O banner, se enviado, deve conter as seguintes medidas:

Barra Lateral I
170x80 Pixels

Barra Lateral II
170x240 Pixels

Rodapé ou Topo
460x90 Pixels

O banner pode ser em formato .gif ou não, mas se for, preste atenção pra não ficar algo irritante! Afinal, banners que piscam demais e em cores fortes, provocam o efeito contrário: afastam visitantes!

Atenção!
Todos os blogs enviados serão submetidos à análise. Não serão aceitos blogs que contenham plágio, ofensas, temas ilegais, etc. Para mais informações, leia o regulamento.


Atenção!
Os blogs padrão serão divulgados rotativamente no banner lateral. 
Participando de votações, seu blog concorre a ter um espaço especial no topo do blog, ou um banner maior na lateral. O regulamento ainda está sendo redigido. Em breve, mais informações.





PARA PARTICIPAR DAS VOTAÇÕES
Se o seu blog participar das votações e ganhar o posto de Blog da Semana, você terá direito ao seu banner no topo por uma semana! Todos os blogs concorrentes terão um post dedicado, com um resumo sobre o autor, a temática abordada, o intuito do blog, etc. Para participar, envie, junto com os dados do blog, um texto de no máximo 1400 caracteres (aprox. 30 linhas de uma postagem comum) e uma imagem que ilustre bem a cara do seu blog no tamanho aproximado de 400x300px (pode ser o seu cabeçalho, desde que seja personalizado). ATENÇÃO: Para participar da votação, não serão aceitos resumos que contenham citações ou plágios. O Resumo do Blog tem de ser INTEIRAMENTE SEU!



PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
DIVULGUE SEU BLOG GRATUITAMENTE!!